04/11/2020 11h43 - Autor: Kátia Aguiar (SETRAN) 301 visualizações
Foto: Governo garante reconstrução da Escola Isaura Baia e entrega pontes, em Mocajuba
Foto: Jader Paes/Ag. Pará

O Governo do Estado iniciará, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), na próxima terça -feira (10) as obras de reconstrução da Escola Estadual Isaura Baía, no município de Mocajuba, região do Baixo Tocantins.

Com mais de 30 anos de fundação a Escola de Ensino Médio Isaura Baia terá 12 novas salas de aula. "Nós estamos autorizando a reconstrução da Escola Isaura Baia, para garantir com que os nossos estudantes possam ter uma escola de qualidade, uma escola com infraestrutura com dignidade, esse é o nosso compromisso com a educação dos paraenses,” disse Helder Barbalho.

O governador também informou que foram entregues chips para acesso à internet para alunos do terceiro ano do Ensino Médio, e também entregues os vales-alimentação para todos os estudantes da rede pública.

Ao final da cerimônia o governador recebeu o Título de Cidadão de Mocajuba da Câmara Municipal, honraria em homenagens aos relevantes serviços prestados por Helder Barbalho ao município.

Ainda em Mocajuba, o governador entregou nesta terça-feira (03), duas pontes de concreto, uma na zona urbana e na outra na área rural da cidade e 135 benefícios do “Sua Casa”. A trabalhadora rural Altina Lira da Silva disse que são grandes as contribuições que o governador presta ao povo de Mocajuba, “muito justa a homenagem, pois o governador Helder Barbalho sempre trabalha para trazer melhorias para o nosso município em todas as áreas, no asfalto, na educação, na melhoria das nossas moradias”, disse a senhora.

A comitiva estadual contou com a presença do secretário estadual de Transportes, Adler Silveira; do chefe da Casa Civil, Iran Lima; e do deputado estadual, Chicão.