SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

NOTÍCIAS


Governador nomeia 118 professores para Educação Especial
18/02/2014 15:38:00
O Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (14) publica o decreto assinado pelo governador Simão Jatene na tarde de quinta-feira (13), nomeando mais de 100 professores para a rede estadual de ensino, lotados em 12 municípios. A relação dos nomeados, de acordo com a Unidade de Regional de Educação (URE), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), está disponível no site do DOE, com o município de lotação de cada nomeado.

O governador nomeou 118 professores para a Educação Especial, sendo três para o município de Bragança (nordeste); três para Abaetetuba (Região do Tocantins); um para Marabá (no sudeste); sete para Santarém (oeste); três para Alenquer (oeste), um para Igarapé-Açu (nordeste), seis para Santo Antônio do Tauá (nordeste); três para Itaituba (oeste); um para Curralinho (Região do Marajó); sete para Capanema (nordeste); dois para Conceição do Araguaia (sul) e 81 para Belém (Região Metropolitana).

O concurso foi realizado pelo Governo do Pará, via Secretaria de Estado de Administração (Sead), em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa). O edital foi lançado em 22 de agosto de 2012, e as provas foram aplicadas em 21 de outubro do mesmo ano. A vigência do certame é até dezembro de 2014, podendo ser prorrogada por mais dois anos.

Quase 06 mil candidatos disputaram as 658 vagas ofertadas, sendo 502 para a modalidade Educação Especial e 156 para a disciplina Ensino Religioso. Os convocados serão informados das nomeações por carta, e deverão se apresentar dentro de 30 dias, a partir da data de publicação no Diário Oficial.


Texto: Renan Malato
Secom/PA
Links
 
Downloads