SEDUC - SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

NOTÍCIAS


Seduc divulga resultado do Processo Seletivo da Eja
02/10/2013 10:18:00
A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulga o resultado final do credenciamento destinado ao preenchimento de vagas para professores do Ensino Fundamental e Médio, que ministrarão aulas na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Códigos e Linguagens, Matemática e Artes.

Foram ofertadas 507 vagas, desse total 379 foram preenchidas. Na área de Artes e Códigos e Linguagens não foram preenchidas 68 vagas. A Seduc dará o prazo de sete dias, após a divulgação deste resultado, para que os candidatos interessados possam entrar com recurso. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Pará no dia 09 de outubro, quarta-feira, com todas as informações necessárias para a efetivação da contratação, como documentação necessária e prazo de entrega.

A ampliação do número de vagas no Ensino Fundamental e Médio da EJA, na modalidade presencial, visa contribuir para a expansão da oferta do Programa Brasil Alfabetizado, a fim de beneficiar moradores da zona rural, de comunidades quilombolas, povos indígenas e pessoas privadas de liberdade, nas Unidades Prisionais.

Os municípios contemplados com vagas são Juruti, Acará, Igarapé-Miri, Moju, Faro, Alenquer, Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua, Capanema, Breves, Curralinho, Portel, Anajás, Oeiras do Pará, Tucuruí, Marabá, Redenção, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Gurupá, Chaves, Porto de Moz, Cumaru do Norte, Parauapebas, Abaetetuba, Igarapé-Açu, Tomé-Açu, Paragominas, Santarém, Belterra, Oriximiná, São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Jacareacanga, Altamira, Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel do Pará, Mocajuba, Santa Bárbara do Pará, Santo Antônio do Tauá, Castanhal, Santa Luzia do Pará, Viseu, Itaituba, Mocajuba e São Caetano de Odivelas.


Confira abaixo o andamento do processo.
Links
 
Downloads