Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Novo Ensino Médio Pará

Foto: Novo Ensino Médio Pará
Novo Ensino Médio Pará

Caras/os estudantes concluintes do ensino fundamental e estudante do ensino médio do estado do Pará, a Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), está no processo de construção de uma nova proposta curricular para o Ensino Médio. E neste sentido, queremos ouvir vocês e identificar quais são as áreas de conhecimentos e temas que os nossos estudantes tem mais interesse em aprofundar no seu currículo escolar. Assim, precisamos ouvir o maior número de estudantes e sua participação e voz é muito bem vinda nesse processo.

 

Para participar, você deve acessar o link CLIQUE AQUI! . Ler atentamente as instrução e preencher os dados solicitados, bem como responder as perguntas. Este formulário online destina-se tanto para os estudantes concluintes do ensino fundamental, quanto para os estudantes do ensino médio das redes públicas e privada de ensino de todo o território paraense.

 

Você estudante terá o período de 17 a 24 de abril de 2020 para realizar sua participação. Juntos, construiremos um Pará cada vez mais forte e uma educação cada vez mais de qualidade!

 

#TodosEmCasaPelaEducação