Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Centro de Formação da Seduc lança edital para submissão de artigos na oitava edição da Revista In Form@ção

18/09/2020 15h14 - Autor: Lilian Guedes (Ascom/Seduc) 2315 visualizações
Foto: Centro de Formação da Seduc lança edital para submissão de artigos na oitava edição da Revista In Form@ção
Centro de Formação da Seduc lança edital para submissão de artigos na oitava edição da Revista In Form@ção

A Secretaria de Estado de Educação, por meio do Centro de Formação de Profissionais da Educação Básica do Estado do Pará (Cefor), abre inscrições para a submissão de trabalhos para a 8ª edição da Revista Inform@ção - valorização da produção científica dos servidores da educação pública estadual. A ficha de inscrição com os anexos, devem ser enviadas para o e-mail ceforrevista@gmail.com, até o dia 15 de outubro de 2020.
As inscrições são restritas apenas para o quadro de funcionários da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), admitindo-se a participação de coautores de outras instituições, obedecendo a temática e os eixos da publicação.

Cada trabalho poderá ter no máximo 03 autores e deverá ser inédito. Os eixos temáticos são as seguintes: Gestão e Políticas Públicas em Educação; Saberes, Diversidades e Práticas de Ensino na Educação Básica; Currículo e Avaliação da Aprendizagem na Educação Básica; Formação de Professores; História e memória da Educação da Amazônia; Ensino, Aprendizagem, Metodologias para a Educação Básica e Trabalho e Educação Profissional, Direito e Educação e Educação e sustentabilidade na Amazônia.

 

Veja Edital abaixo:


MAIS FOTOS
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD