Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Convocação - PSS 01/2024

27/02/2024 19h24 - Autor: Ascom Seduc 191969 visualizações
Foto: Convocação - PSS 01/2024
Convocação - PSS 01/2024

A Secretaria de Estado de Educação convoca os candidatos classificados preliminarmente no PSS01/2024 - PROFESSOR, identificados na relação nominal anexa, a realizarem o UPLOAD NA ÁREA DE INSCRIÇÃO DO CANDIDATO/ACOMPANHE SUA INSCRIÇÃO, PARA PRÉ ANÁLISE E PRÉ- HABILITAÇÃO AO CONTRATO.

PERÍODO DE ENVIO DOS DOCUMENTOS: horário de 20h00 do dia 27/02 às 23H59 do dia 29/02/2024.

A habilitação do candidato também dependerá da sua disponibilidade de horário, pois, deverá cumprir a jornada de trabalho no quantitativo e turno(s) do servidor que está sendo substituído.

imprescindível o envio dos documentos nas datas e horários estabelecidos neste edital de convocação.

O Processo Seletivo Simplificado 01/2024 para cadastro reserva é destiano aos profissionais de nível superior que desejem atuar na função de Professor do Ensino Regular, Língua Brasileira de Sinais - Libras e Atendimento Educacional Especializado - AEE, para atuação nas unidades escolares da rede estadual do Pará.

Clique aqui e confira a lista de convocados;

O certame é composto por cinco fases de seleção. A primeira é a inscrição pela internet com o preenchimento de formulário online com as regras exigidas no edital. A segunda refere-se a Pré-classificação, realizada automaticamente pelo sistema, com base nas informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição online. A terceira fase é a convocação para upload da documentação comprobatória e análise curricular via sistema de inscrição.

Na quarta fase, o candidato passará pela entrevista, prova prática de fluência em Libras, de caráter eliminatório, será aplicada pela banca de fluência da Seduc, para o cargo de professor de Língua Brasileira de Sinais - Libras. As Entrevistas serão realizadas presencialmente para os candidatos da Região Metropolitana de Belém e de forma online para os candidatos de outros municípios do Estado. Já na quinta e última fase, será a convocação dos candidatos classificados para apresentação da documentação comprobatória original, e assinatura do contrato.

O PSS terá validade durante 12 meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e necessidade desta administração.


MAIS FOTOS
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD