Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

DIÁLOGO

29/08/2020 16h51 - Autor: Lilian Guedes - Ascom/SEDUC 1466 visualizações
Foto: DIÁLOGO
DIÁLOGO

Na sexta-feira (28), a Secretária de Educação, Elieth de Fátima Braga e o Secretário-adjunto de logística, Alexandre Buchacra, estiveram na Escola de Ensino Técnica do Estado do Pará (EETEPA) de Salvaterra, na Ilha da Marajó. Na ocasião, os gestores percorreram o espaço da instituição para conhecer in loco as necessidades e reuniram com os professores para dialogar os investimentos e melhorias de infraestrutura, ampliação e tecnologia para a unidade, a fim de assegurar mais qualidade na aprendizagem de ensino aos alunos e professores.

 “Nós estamos muito atentos e em constante diálogo com a comunidade da escola, de cobrança, de fiscalização e de acompanhamento. Contudo, nós estaremos trabalhando neste projeto com a missão de resolver o problema”, frisou a secretária.

A Escola Técnica de Salvaterra tem o intuito de promover aos alunos marajoaras uma visão ampla da educação e inclusão social, priorizando a formação não somente para o domínio de técnicas necessárias ao exercício da profissão, mas para a formação com vistas ao exercício da cidadania, a partir de uma reorientação das políticas educacionais no Estado do Pará.


MAIS FOTOS