Escola Vilhena Alves certifica 200 concluintes dos cursos profissionais

17/01/2020 14h07 - Autor: Ascom/Seduc 1477 visualizações
Foto: Escola Vilhena Alves certifica 200 concluintes dos cursos profissionais
Escola Vilhena Alves certifica 200 concluintes dos cursos profissionais

A Escola Estadual Vilhena Alves realizou na última segunda-feira (13), no auditório da Faculdade FIBRA, a primeira cerimônia para certificação de 200 jovens e adultos, que concluíram os cursos de Formação Inicial e Continuada-FIC. Os cursos foram ofertados no segundo semestre 2019 para as áreas de Assistente Administrativo, Recepcionista, Finanças Pessoais, Instalador e Reparador de Redes de Computadores e Recursos Humanos.

Estiveram presentes na Solenidade, a vice diretora Andréa Martins, a secretária escolar Vania Carneiro e os docentes Renata Pires e Pablo Pereira. Localizada no bairro de São Brás, em Belém, a escola passou a integrar a rede de Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA) em outubro de 2019, com oferta de cursos FICs.

Em 2020 serão oferecidos três novos cursos, entre os quais, Técnico em Administração, Técnico em Informática e Técnico em Guia de Turismo, nas modalidades de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e Subsequente (Pós Médio).