Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Uepa inscreve até 26 de julho ao concurso para professor

02/07/2021 11h46 - Autor: Guaciara Freitas - Ascom/Uepa) 1440 visualizações
Foto: Uepa inscreve até 26 de julho ao concurso para professor
Uepa inscreve até 26 de julho ao concurso para professor

Os interessados podem se inscrever apenas pelo link informado no edital do certame

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) abre inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para o cargo de professor do quadro efetivo. As inscrições são realizadas apenas de forma on-line, de 1° a 26 de julho, no link informado no Edital 36/2021 - https://www.uepa.br/pt-br/editais/edital-36-2021.

Serão seis vagas para a carreira de magistério superior, na classe de professor auxiliar da Uepa, nos Campi I, II e XXI. Para os campi localizados em Belém, as vagas são para as áreas de Matemática, Fonoaudiologia e Habilidades Profissionais – Dermatologia.

Para o campus de Bragança, na região Nordeste, as duas vagas exigem que o candidato tenha como formação mínima necessária Licenciatura em Música ou em Educação Artística, com Habilitação em Música ou Bacharelado em Música, com complementação pedagógica e Especialização em Música.

As fases do certame envolvem prova escrita e prova didático-prática, ambas de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

De acordo com o edital, todas as provas serão realizadas no Campus da Uepa em Belém, conforme calendário informado. Os locais e horários serão designados pela comissão do concurso, e divulgados na página de acompanhamento do certame.