Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Confira o resultado final do PSS 01/2024

24/01/2024 17h30 - Autor: Marcelo Júnior (Ascom Seduc) 438816 visualizações
Foto: Confira o resultado final do PSS 01/2024
Confira o resultado final do PSS 01/2024

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) abre nesta sexta-feira (12), a partir de 16h, o Processo Seletivo Simplificado 01/2024 para cadastro reserva de profissionais de nível superior que desejem atuar na função de Professor do Ensino Regular, Língua Brasileira de Sinais - Libras e Atendimento Educacional Especializado - AEE, para atuação nas unidades escolares da rede estadual do Pará.

Clique aqui e confira o resultado final!

O certame é composto por cinco fases de seleção. A primeira é a inscrição pela internet com o preenchimento de formulário online com as regras exigidas no edital. A segunda refere-se a Pré-classificação, realizada automaticamente pelo sistema, com base nas informações prestadas pelo candidato no ato da inscrição online. A terceira fase é a convocação para upload da documentação comprobatória e análise curricular via sistema de inscrição.

Na quarta fase, o candidato passará pela entrevista, prova prática de fluência em Libras, de caráter eliminatório, será aplicada pela banca de fluência da Seduc, para o cargo de professor de Língua Brasileira de Sinais - Libras. As Entrevistas serão realizadas presencialmente para os candidatos da Região Metropolitana de Belém e de forma online para os candidatos de outros municípios do Estado. Já na quinta e última fase, será a convocação dos candidatos classificados para apresentação da documentação comprobatória original, e assinatura do contrato.

O PSS terá validade durante 12 meses, a contar da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse e necessidade desta administração.


MAIS FOTOS
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD