Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Seduc inicia pagamento de mais três parcelas da bonificação do Ideb 2023

11/09/2025 16h09 - Autor: Ivana Barreto (Ncom Seduc) 28934 visualizações
Foto: Seduc inicia pagamento de mais três parcelas da bonificação do Ideb 2023
Seduc inicia pagamento de mais três parcelas da bonificação do Ideb 2023

Serão beneficiados servidores e/ou ex-servidores classificados como temporários e/ou efetivos que, ao longo do exercício 2024 ou 2025, tiveram vacância junto à Seduc

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) disponibilizará, a partir desta sexta-feira (12), o pagamento da bonificação por desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) 2023 aos servidores e/ou ex-servidores classificados como temporários e/ou efetivos que, ao longo do exercício 2024 ou 2025, tiveram vacância junto à Seduc e que por este motivo não foi possível o pagamento em folha. 

Serão pagas mais três parcelas do benefício, exclusivamente nas agências do Banpará. O valor será creditado em conta salário do beneficiário. 

Caso não haja conta ativa vinculada, será aberta, automaticamente, uma nova conta no Banpará. Nesses casos, o servidor ou ex-servidor deve comparecer a qualquer Banpará com um documento oficial de identificação com foto e original.

O interessado poderá consultar a Plataforma de Consultas de Bonificação por Resultados (Ideb) se foi contemplado. Com o pagamento destas três parcelas, a Seduc está totalizando nove parcelas pagas, de um total de 12.