LANÇADO O NOVO NÚMERO DA REVISTA ENTRE SABERES

30/11/2023 11h28 - Autor: Nádia Brasil 349 visualizações
Foto: LANÇADO O NOVO NÚMERO DA REVISTA ENTRE SABERES
LANÇADO O NOVO NÚMERO DA REVISTA ENTRE SABERES

Foi lançada no dia 23.11, nova edição da Revista Entre Saberes - Experiências pedagógicas em foco, publicação online semestral que objetiva valorizar as experiências pedagógicas concebidas e realizadas por profissionais da educação da rede estadual e municipais de educação básica, socializando e divulgando essas práticas e assim propiciando seu efeito multiplicador na rede.

A publicação que está no seu sexto ano, traz nessa 10ª edição, 14 relatos de práticas pedagógicas significativas, assinados por educadores da rede estadual e municipais dos municípios de Belém, Breves, Ananindeua, Santarém, Curuá, Novo Progresso, Chaves, Bragança, Concórdia do Pará, Maracanã, Salvaterra, Soure, Moju e Cametá, consagrando-se como um espaço de trocas e uma oportunidade de compartilhar os processos e experiências que produziram esses relatos.

Desejamos a todos uma ótima leitura e contamos com a colaboração para compartilhar e ajudar na disseminação e valorização da produção de nossos docentes.

O link para acesso é:  https://www.seduc.pa.gov.br/cefor/pagina/9186-entre-saberes