Página inicial do Secretaria do Estado de Educação

Servidores do Baixo Amazonas já podem acessar Credlivro

31/10/2019 17h14 - Autor: 980 visualizações

Os profissionais da educação da região do Baixo Amazonas já podem solicitar o bônus do Credlivro. O Sistema Estadual de Bibliotecas Escolares (Siebe) da Seduc disponibilizou o link com a listagem dos servidores que serão bonificados pelo Credlivro durante a I Feira Literária que ocorre em Santarém no período de 09 a 17 de Novembro. O bônus objetiva incentivar os educadores a investirem na formação pedagógica.

Os nomes que não estiverem na lista são de servidores fora da região contemplada ou que já receberam o bônus nos eventos anteriores. Ao todo, 2.184 servidores da região do Baixo Amazonas, Tapajós e Xingu terão direito ao bônus de R$ 200, cada, que poderá ser adquirido ao longo do evento. O Credlivro é um benefício garantido pela Seduc para que professores e técnicos em educação possam aperfeiçoar a atuação na escola.


A Feira é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria d Estado de Cultura (Secult). O evento integra a programação da 23a Feira PanAmazônica do Livro e das Multivozes e será realizado no Espaço Pérola do Tapajós, no Parque da Cidade.

programação da feira inclui diariamente rodas de conversas com escritores, apresentações culturais, encontros literários, espaço infantil com oficinas e contações de histórias, além de atrações musicais.

Os servidores interessados em adquirir o Credlivro podem acessar o endereço eletrônico
http://www.seduc.pa.gov.br/consulta_credlivro/consulta.php.





Colaboração: Larissa Silva
Ascom/Seduc